Notícias

Mulher é morta com tiros no rosto em Bandeirantes


Brasil Net

Em uma rápida ação, a PM conseguiu prender o acusado do crime durante fuga

Foto: Rádio Cabiúna
Débora Schimiht, assassinada em Bandeirantes na tarde de sexta-feira (6)

Uma mulher foi brutalmente assassinada em uma casa da Vila São Pedro, em Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio, na tarde de sexta-feira (6). Vizinhos acionaram Corpo dos Bombeiros após encontrarem a vítima, identificada como sendo Débora Schimiht, caída no quintal da sua residência, localizada na Rua Benedito Leite de Negreiros, com ferimentos no rosto, por volta das 15 horas.
Rapidamente equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar chegaram ao local, mas não puderam fazer nada, Débora havia sido assassinada a tiros.
Logo, com ajuda dos vizinhos, que viram um suspeito fugindo pela via férrea, equipes das polícias Militar e Civil iniciaram buscas. Minutos depois ele foi localizado e preso.
O homem, que não teve a identidade revelada, confessou o crime e revelou que havia entregado a arma usada por ele a um segundo indivíduo.
Com isso, as equipes policiais seguiram para a residência desse segundo indivíduo, localizada próxima a casa da vítima, onde abordaram dois homens adultos e dois menores de idade.
Na moradia, os policiais encontraram porções de cocaína, crack e maconha, além de uma quantia em dinheiro, mas a arma não foi localizada.
Junto as drogas e outros materiais apreendidos, todos os implicados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo os dois adultos autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa e corrupção de menor.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML de Jacarezinho. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a motivação do crime.

 


Fonte: *Redação CN, com informações da Rádio Cabiúna FM
CN INSTITUCIONAL