Notícias

Prefeito Amin Hannouche participa da apresentação da grade artística da 20ª Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Cornélio Procópio


Brasil Net

Artistas de renome nacional estarão presentes na 20ª Expocop

Foto: Comunicação/Prefeitura
O evento acontece de 10 a 15 de outubro

O prefeito Amin Hannouche participou recentemente nos estúdios da Rádio Graúna FM, do lançamento da grade artística da 20ª Expocop - Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Cornélio Procópio.

Na oportunidade, os diretores da Rádio Graúna FM e da Empresa AKC Produções, José Leite Cordeiro e Allysson Calil Cordeiro anunciaram os artistas que deverão se apresentar no palco da Exposição deste no.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, a parceria do município e a Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio permitirá que toda a população possa assistir de graça, todas as atrações.

"Esta parceria da Prefeitura e da Câmara Municipal de Vereadores com a Rural será importante porque os portões da Expocop serão abertos gratuitamente todos os dias. Não haverá cobrança de ingresso nem doação de alimentos. E nós ainda vamos levar no dia 12 de outubro todos os alunos das escolas municipais para brincarem no Parque de Diversões de graça, com direito a lanche e suco, numa parceria com as Secretarias de Ação Social e Educação. A grade deste ano tem nomes famosos como Léo e Rafael que se apresentam no dia 11 de outubro; no feriado de 12 de outubro, Naiara Azevedo, que gravou recentemente um DVD com a cantora baiana Ivete Sangalo e que está despontando em todo o país; ainda na Expocop deste ano, a presença de Mariana e Mateus que tem músicas conhecidas do público jovem; e encerrando a programação artística, a dupla Jean e Júlio, que também dispensa comentários", concluiu o prefeito.

Para o presidente da Sociedade Rural, Oswaldo Trevisan, a Expocop deste ano será muito especial porque a entidade está comemorando 25 anos.

"A Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio está completando 25 anos de existência e neste período promoveu uma série de ações em beneficio da cidade. Neste ano mais uma vez a parceria será possível, permitindo gratuitamente o acesso do público ao interior do Parque de Exposições Arthur Hofig", afirmou Trevisan.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL