Notícias

Soldado da PM é sequestrado, torturado e morto no Paraná


Brasil Net

O corpo do policial foi encontrado no porta-malas de um carro

Foto: Reprodução
O homicídio aconteceu em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba

OUÇA A MATÉRIA PELO YOUTUBE:

Tempo de leitura: 2’ m – 03” s
A morte de um policial militar mobiliza as investigações da Polícia Civil em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel, 26 anos, foi sequestrado, torturado e executado a tiros.
O corpo do policial foi encontrado no porta malas de um carro, mas a confirmação que era dele só foi confirmada na segunda-feira.
Segundo as investigações, por volta das 17h de domingo entrou para Polícia Militar uma situação de disparos de arma de fogo em uma área de invasão da cidade, na Rua Mauro Medeiros Damas.
Chegando lá, os policiais encontraram um carro com marcas de sangue e estojos de munição próximos do veículo, com o corpo no porta-malas.
Gabriel estava desaparecido desde a última sexta-feira (29) e houve a desconfiança de que poderia ser ele, mas não foi possível identificá-lo no local.
Segundo os policiais, o corpo estava muito machucado.
“A vítima foi encontrada dentro do porta-malas do veículo, que documentalmente estava em nome de familiares. Muitos estojos de munição no local, manchas de sangue por várias áreas, o que indica que houve bastante movimentação, mas isso vai ser apurado com calma”, descreveu o delegado Ivan da Silva, de Almirante Tamandaré, responsável pelas investigações.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, onde passou por exames. Por volta das 16h de segunda-feira, veio a confirmação: Gabriel foi reconhecido por impressão digital.
Ainda no local onde o corpo de Gabriel foi encontrado, os PMs acabaram ajudando no socorro a um homem, que disse ter sido agredido.
Ele foi internado em um hospital de Curitiba, onde continua, a princípio, sob guarda dos policiais.
A Polícia Civil já tem algumas linhas de investigação. Mas o delegado não quis abrir o que pode estar por trás do crime.
Gabriel Fadel era da última turma de policiais militares, que se formou em setembro de 2023. Ele era filho de um coronel da PM que já está aposentado.
Na manhã de terça-feira, um homem morreu em um confronto com a equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, RONE, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo relatos da Polícia Militar, o homem era um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do policial.
Ainda no endereço, o irmão do homem baleado foi preso. Ele foi encaminhado para a delegacia e também é suspeito de envolvimento no crime.
Conforme a Polícia Militar, a RONE obteve informações que outras quatro pessoas estariam envolvidas no crime contra o policial Fadel.

As investigações continuam em andamento.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações da Tarobá News/RIC Mais
CN INSTITUCIONAL