Notícias

Briga por corote de cachaça quase termina em morte


Brasil Net

Dois homens brigaram pela aguardente e um deles ficou gravemente ferido

Foto: Ilustrativa
A vítima era procurada pela Justiça

OUÇA ESTA REPORTAGEM PELO YOUTUBE:

Na noite de terça-feira (19), populares acionaram a Polícia Militar após um homem surgir na praça central de São Sebastião da Amoreira (36 Km de Cornélio Procópio), por volta das 19h30 falando que acabara de matar uma pessoa.
Segundo a PM, ao chegar a praça, os policiais notaram que o indivíduo de 47 anos estava coberto de sangue e bastante nervoso.
Ele confirmou ter assassinado uma pessoa e antes de verificar a situação, os policiais decidiram, por cautela, o algemarem e o colocarem no compartimento destinado a presos da viatura.
Na sequência os policiais foram até o local onde o suspeito informou que teria ocorrido o crime, onde encontraram suposta vítima, um homem de 39 anos, ainda vivo, apresentando lesões na região da face, assim como grande quantidade de sangue em suas roupas e ao redor, pedras e uma faca usadas na agressão, além de uma mochila e um recipiente de bebida alcoólica conhecido como “corote” parcialmente consumido.
Uma equipe de socorro da cidade chefiada por um médico já estava no local prestando atendimento a vítima, que foi levada para o hospital após a chegada dos socorristas do SAMU, que foram acionados.
Logo, o autor da tentativa de homicídio recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o devido procedimento e durante a confecção dos documentos pertinentes a ocorrência, a equipe policial descobriu que a vítima possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor, o qual não pôde ser cumprido em razão de seu grave estado saúde.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL