Notícias

Homem é agredido em bar ao pagar conta com dinheiro cenográfico


Brasil Net

A vítima sofreu vários ferimentos na cabeça

Foto: Ilustrativa
O dono do bar foi preso

Um homem de 32 anos de idade foi encaminhado ao hospital da cidade vizinha de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), após ser violentamente agredido em um bar da cidade no final da noite de segunda-feira (18).
Segundo a Polícia Militar que atendeu ao chamado feito pela equipe do hospital, a vítima apresentava diversos cortes na cabeça causados por golpes de um taco de madeira deferidos pelo dono de um bar da cidade.
Questionada, a vítima relatou que momentos antes estava em um bar onde comprou uma cerveja e ao sair do estabelecimento foi atingida na cabeça por um pedaço de madeira, golpe desferido pelo proprietário que o acusou de ter pagado a bebida com nota falsa.
Assim, a equipe policial deslocou até o estabelecimento, onde em contato com o proprietário, este apresentou a nota de R$50,00, que continha a seguinte frase: “NOTA CENOGRÁFICA SEM VALOR MONETÁRIO”.
Diante do fato, o dono do bar recebeu voz de prisão pela agressão cometida, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil, enquanto a vítima foi levada a um hospital de Cornélio Procópio, a fim de realizar exames, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL