Notícias

Investigação apura queda de jovem de apartamento em Cornélio Procópio


Brasil Net

Fatos e declarações dos envolvidos não foram bem esclarecidos e a polícia investiga se houve crime

Foto: Ilustrativa
A vítima afirma não se lembrar de nada

Uma situação bem confusa registrada pela Polícia Militar de Cornélio Procópio levantou suspeitas na manhã de sexta-feira (8), a qual se refere a queda de uma jovem de um apartamento de um prédio localizado na Avenida Santos Dummont, na área central da cidade.
Segundo a PM, por volta das 10 horas a central da 1º Companhia foi informada que uma jovem de 23 anos de idade havia dado entrada no pronto-socorro da Santa Casa, levada por uma equipe do SAMU após sofrer uma queda de um edifício.
Rapidamente as equipes de serviço foram até o hospital e em contato com a vítima, esta relatou que na noite anterior trabalhou em uma festa e durante a madrugada, quando voltava para casa, passou por um bar nos arredores do ocorrido e lá, foi convidada por uma jovem e dois rapazes para irem ao apartamento da moça.
Aceitando o convite, já no apartamento, ela acabou pegando no sono e só se recordava de quando estava sendo atendida pelos socorristas do SAMU pela manhã.
Assim, os policiais fizeram contato com a moradora do apartamento, que por sua vez relatou ter encontrado a vítima durante a noite muito triste e que lhe convidou para ir a seu apartamento, onde dormiram.
Disse ainda que pela manhã, acordou com um dos amigos pedindo panos para secar o chão da garagem, visto que havia muito sangue, pois, a garota que havia dormido no apartamento, tinha caído do prédio.
Questionado, o rapaz afirmou que prestou socorro a garota depois de ter a encontrado caída na garagem e que limpou o sangue para que outras pessoas não ficassem impressionadas com a situação.
Além disso, relatou que a equipe do SAMU foi acionada duas vezes, mas que no primeiro atendimento a vítima negou-se a ser encaminhada ao pronto-socorro.
Diante da suspeita de crime, os três envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestarem depoimento a autoridade policial, que abriu inquérito para investigar as circunstâncias do fato, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL