Notícias

Jovem confessa autoria de assassinato brutal em Jacarezinho


Brasil Net

O adolescente contou ter matado um jovem de 20 anos a facadas no centro da cidade

Foto: Ilustrativa
O adolescente afirmou que matou o jovem após uma discussão banal

Na madrugada da última terça-feira (5), Alan de Oliveira Coutinho, de 20 anos, natural de Japira, foi brutalmente assassinado no centro de Jacarezinho (91 Km de Cornélio Procópio).
Uma câmera de segurança registrou a vítima sendo perseguida por um rapaz em uma bicicleta. Ao ser alcançado, o jovem tentou se defender do ataque, mas foi imobilizado pelo perseguidor, que o derrubou e pressionou o joelho sobre seus braços.
Em seguida, o rapaz foi assassinado com um golpe de faca que atingiu um de seus olhos. Antes de deixar o local, o assassino ainda teria chutado o rosto da vítima.
Investigações conjuntas da Polícia Civil e Polícia Militar identificaram o assassino como sendo um adolescente com passagens por roubo no Estado de São Paulo.
Ele foi encontrado e detido na última quinta-feira (7) e em depoimento na delegacia, confessou o crime, alegando que a morte ocorreu por uma discussão banal.
Após o crime, o adolescente teria jogado a faca em um riacho.
Em sua casa, a polícia encontrou roupas com manchas de sangue e a bicicleta utilizada no crime.
A pedido da Polícia Civil e do Ministério Público, o adolescente foi internado provisoriamente no Centro de Socioeducação (CENSE), onde permanece à disposição da Justiça da Infância e Juventude.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Tá no Site
CN INSTITUCIONAL