Notícias

Revólver é encontrado em chácara nos arredores de Cornélio Procópio


Brasil Net

A PM atendia a uma ocorrência de suposto furto

Foto: Ilustrativa
O dono da arma, um senhor de 65 anos de idade foi preso

Por volta das 18h da tarde de domingo (10), a central da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio recebeu uma denúncia informando sobre o furto de uma arma localizada nos arredores da cidade e de imediato, equipes foram enviadas ao local.

Em contato com o proprietário da chácara, um senhor de 65 anos de idade, passou a relatar que estava fazendo um churrasco com amigos na residência, onde ele apresentou aos mesmos a sua arma, um revólver calibre 38, onde até tiraram fotos e depois de sair para dar uma volta pela propriedade, ao voltar sentiu pela falta da arma, apontando um dos convidados como o possível autor do desaparecimento da mesma.

A pessoa acusada negou o furto, afirmando que realmente viu a arma e ter tirado fotos, mas que era comum o senhor não se lembrar de onde guarda seus objetos na residência.

Na sequência foi feita uma varredura pela casa, visto que o senhor se encontrava embriagado e possivelmente teria guardado a arma em algum lugar da residência, não se lembrando do fato e pouco depois, o revólver foi encontrada em baixo de um guarda roupas ao lado de uma meia com trinta e uma munições calibre 38, todas intactas.

Questionado sobre a arma, o senhor informou a possuir desde a década de 80 para a sua proteção, haja vista que mora em uma propriedade rural, porém não possuía documento de porte, muito menos o registro do revólver e diante do fato, ele recebeu voz de prisão e encaminhado juntamente com a arma até a 11ª SDP para os devidos procedimentos.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL