Notícias

Carro transportava mais de 500 quilos de maconha na BR 369, na região de Cornélio Procópio


Brasil Net

A PRF conseguiu apreender o veículo após perseguição

Foto: Reginaldo Tinti
Os ocupantes do carro conseguiram escapar

Na noite de quinta-feira (7), durante fiscalização na BR-369, policiais rodoviários federais do posto de Cornélio Procópio visualizaram um veículo Chevrolet/Kadett com placas de Nova Santa Rosa, cidade pertencente à região metropolitana de Toledo, no oeste do Paraná, por volta das 21h30

Foi dada voz abordagem ao veículo, mas o motorista não acatou e iniciou fuga após esboçar diminuir a velocidade e parar. Imediatamente foi feito o acompanhamento tático e três quilômetros depois, os indivíduos que estavam no interior do carro o deixaram e seguiram fuga a pé, entrado pelo matagal, não sendo possível à prisão deles.

O carro foi apreendido e levado ao posto da PRF e com ajuda de policiais militares e civis, em seu interior foram encontrados cerca de quinhentos tabletes de maconha pesando aproximadamente um quilo cada um, escondidos no veículo, além de uma garrafa pet com bolas de haxixe, o que não é comum de se encontrar nesta região.

A documentação do carro estava em ordem, inclusive o proprietário foi identificado e após ser recolhida, a droga foi encaminhada para a 11ªSDP para os devidos procedimentos.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL