Notícias

Missa em Ação de Graças na Catedral Cristo Rei


Brasil Net

A celebração lembrou os 195 anos da Independência do Brasil

Foto: Comunicação/Prefeitura
A celebração foi conduzida pelo padre Zezinho

Foi realizada na manhã do último domingo, (dia 03), na Catedral Cristo Rei, a missa em Ação de Graças aos 195 anos da Independência do Brasil.

A celebração foi conduzida pelo padre Zezinho e contou com a presença de autoridades e da comunidade. A secretária de Educação, Maria Lídia Funari Pimenta representou o prefeito Amin Hannouche.

Durante a homilia, o padre Zezinho lembrou que apesar da situação de tristeza que está presente na vida de milhares de brasileiros, o Brasil merece todo o nosso respeito e nossa consideração. "Somos um povo que ama o seu país e temos que lutar para que ele melhore muito. Isto depende de todos nós", afirmou.

O Exército Brasileiro foi representado pelo Subtenente Norton, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 05/002. A Semana da Pátria teve na sequência na quinta-feira, dia 7 de setembro com a realização, na Avenida XV de Novembro, do Desfile Cívico Militar.

As autoridades estiveram concentradas no Mirante da Praça Brasil, onde termina o percurso do desfile.

O prefeito Amin Hannouche convidou toda a comunidade para este ato importante para a nação.

Ele confirmou o desfile no Distrito de Congonhas, no dia 7, às 16 horas.

“O Brasil é muito maior do que esta crise que insiste em atingir todos os brasileiros. Comemorar os 195 anos de Independência é um ato de amor que está acima de tudo", disse o prefeito Amin Hannouche.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL