Notícias

PM cumpre dois mandados de prisão e um de apreensão em Cornélio Procópio


Brasil Net

Uma jovem que morava com um rapaz adulto foi mandada de volta para os pais

Foto: Reginaldo Tinti
Um procurado da Justiça também foi preso

No decorrer da terça-feira (8), equipes da Polícia militar de Cornélio Procópio cumpriram dois Mandados de Prisão e um de apreensão a uma menor na cidade.

O primeiro mandado foi cumprido por volta das 11h30, no Conjunto Habitacional Fortunato Sibin, onde pessoa de Fernando Luiz, de 55 anos, recebeu voz de prisão, o qual vai responder pelo crime de injúria.

Horas depois, atendendo a solicitação de uma jovem de 22 anos de idade por volta das 14h, uma equipe da PM prendeu Vagner Júnior, de 31 anos de idade, ex-amásio da garota  que a perseguia enquanto ele levava o filho para escola.

Além de ter uma medida protetiva que obrigava a ficar afastado da ex-companheira, Vagner possuía um Mandado de Prisão pelo crime de Lesão Corporal.

Ainda durante a tarde, a PM prestou apoio a um oficial de Justiça da Vara da Infância e Juventude, que iria dar cumprimento a um Mandando de Apreensão juntamente com duas representantes do Conselho Tutelar contra uma menor de idade, a qual está morando com um rapaz e deveria voltar para a sua casa, para viver com seus pais.

Apesar dos parentes do rapaz, identificado como Rafael, maior de idade, também conhecido com “Fael”, incitarem  a jovem a resistir à ordem da Justiça, provocando confusão, a garota foi devolvida aos pais, que não querem que  ela conviva com Rafael, pois o mesmo está envolvido em várias ocorrências policiais.

Os demais presos foram encaminhados, ficando ambos a disposição da Justiça.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL