Notícias

Ladrões assaltam chácaras na região de Sertaneja


Brasil Net

Pelo menos duas propriedades foram invadidas pelo grupo

Foto: Reginaldo Tinti
O carro de uma das vítimas foi recuperado

Na noite de domingo (6), por volta das 22h, durante diligências no intuito de localizar os autores de um homicídio ocorrido pouco antes na cidade de Rancho Alegre, a central da Polícia Militar recebeu informações relatando sobre um roubo em andamento que estaria acontecendo em uma das chácaras localizadas em um local conhecido como “La Cabana”, na região de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio).

Rapidamente as equipes se dividiram e algumas se dirigiram para o local, onde encontraram alguns moradores das chácaras, que afirmaram terem vistos meliantes com um veículo dentro de uma propriedade.

De imediato os policiais cercaram a chácara e ao entrarem, visualizaram as casas existentes no local arrombadas e abertas.

Em uma varredura, as equipes notaram que vários objetos de valor já haviam sido levados e outros estavam enrolados em lençóis prontos para serem subtraídos. Em uma chácara vizinha por onde os meliantes teriam passado, os policiais encontraram situação semelhante.

Pouco depois compareceu ao local os moradores da primeira chácara, que relataram que propriedade foi invadida por dois meliantes armados durante a tarde, por volta das 16h e após os renderem, os prenderam em um banheiro.

Disseram ainda que os meliantes teriam se evadido levando o seu carro, além de objetos de valor, mas retornaram com mais meliantes armados, que continuaram o roubo.

Eles só conseguiram se livrar das amarras e sair do local onde estavam pouco antes da chegada dos policiais e procuraram socorro.

O carro das vítimas foi encontrado posteriormente em uma estrada rural próximo as chácaras e foi encaminhado a 11º SDP de Cornélio Procópio para os devidos procedimentos, sendo os proprietários comunicados.

O fato foi comunicado para todas as companhias da PM da região e buscas foram feitas, porém os assaltantes não foram encontrados, sendo o caso repassado a Polícia Civil, que iniciou investigações.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Noticias, com informações do portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL