Notícias

Comerciante é assassinado em soverteria


Brasil Net

Ari era uma pessoa muito conhecida na cidade

Foto: Anuncifácil
Os moradores de Rancho Alegre ficaram revoltados

De acordo com a Polícia Militar, na noite de domingo (6), por volta das 21h, à equipe de serviço de Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio), recebeu a solicitação de um senhor, que relatou que naquele momento ouviu um estampido vindo de uma sorveteria localizada na Rua Brasil, na área central da cidade e ao adentrar no estabelecimento, se deparou com o proprietário, de nome Ari (foto), caído no chão com um ferimento de arma de fogo.

A testemunha relatou que viu dois indivíduos saindo do estabelecimento e adentrando em um veículo e que pela distância, não pode assegurar com precisão a marca ou modelo.

Rapidamente a equipe acionou o apoio e rapidamente se dirigiu ao local, onde encontraram a vítima já em óbito, mas não constaram nenhum roubo, tratando-se o caso como homicídio.

O local foi isolado e acionada a Polícia Civil e o IML de Londrina, para onde o corpo da vítima foi encaminhado.

Ari era uma pessoa muito conhecida na cidade e os moradores de Rancho Alegre ficaram revoltados.

Uma grande operação com várias equipes policiais das cidades vizinhas foi montada e durante diligência, foi encontrada na rodovia de saída de Rancho Alegre para a cidade de Uraí, uma blusa, que segundo testemunhas, teria sido usada por um dos suspeitos.

Equipes da PM e Polícia Civil ainda buscam informações que possam levar aos criminosos.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Noticias, com informações do portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL