Notícias

PM prende dois indivíduos com motocicleta furtada


Brasil Net

A motocicleta foi furtada em Arapongas

Foto: Rádio Milenium FM
O condutor alegou que a motocicleta foi comprada de seu filho de homem de Londrina

Na manhã de sábado (5), por volta das 9h, à equipe de plantão da PM de Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio), formada pelos soldados Fernandes e Daniel, visualizou uma motocicleta passando em alta velocidade na frente do destacamento.

Segundo registrado pelos policiais, foi possível ver placa do veículo, que consultado no sistema da PM/PR, de imediato constatou-se que havia o indicativo de furto e roubo, sendo repassado para a sede da 1ª Companhia, bem como para as cidades vizinhas.

Em seguida a equipe deslocou em acompanhamento pela PR 443 e obteve êxito em abordar a motocicleta, onde foram identificados o condutor de nome Adão, morador da cidade de Ibiporã e o passageiro, José Luiz, da cidade de Jataizinho.   

Em consulta mais detalhada ao sistema da PM, pode constatar que a motocicleta com placas ALU 1349 de Arapongas, havia sido furtada em data de 22/07/2017. 

Sendo questionado sobre o fato, o condutor informou que o seu filho havia comprado a motocicleta de um homem que se chama Roberto na cidade de Londrina e que não sabia que a veículo tinha o indicativo de furto e roubo.

Diante do exposto, ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providencias cabíveis aos fatos.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Noticias, com informações da Rádio Milenium FM
CN INSTITUCIONAL