Notícias

Encontro reúne Vigilâncias Sanitárias da região


Evento teve apoio da Secretaria de Saúde do Município, 18ª Regional de Saúde e Prefeitura

Foto: Comunicação/Prefeitura
A vice-prefeita Angélica Olchaneski representou o prefeito Amin Hannouche no encontro

Foi realizado no anfiteatro da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Uenp, o primeiro Encontro Regional de Vigilância Sanitária, Saúde e Cidadania do Norte do Estado.

O evento marcou as comemorações do Dia Nacional da Vigilância Sanitária, que será comemorado no próximo dia 5 de agosto.

Promovido pela 18ª Regional de Saúde, e pela Prefeitura de Cornélio Procópio, através da Secretaria Municipal de Saúde, o Encontro Regional teve a participação de representantes de 21 municípios .

Segundo a chefe da 18ª Regional de Saúde, Fabiana Olchaneski, que representou todas as chefias e servidores da regional e o Secretário de Saúde, Michele Caputo, o encontro superou as expectativas da organização pelo conteúdo e pela participação.

A vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello, que representou o prefeito Amin Hannouche, agradeceu a participação de representantes da região no Encontro.

“Sejam bem vindos a este primeiro de muitos encontros que a Vigilância deverá realizar”, afirmou.

O secretário municipal de saúde, Eduardo Flávio Zardo, também enalteceu a pauta do encontro observando que os assuntos debatidos contribuíram sobremaneira para o aperfeiçoamento da Vigilância em toda a região.

Participaram dos debates, Celso Luiz Rubio, chefe da divisão de vigilância sobre o meio, centro de vigilância ambiental, representando a Superintendência de Vigilância Sanitária; Irmã Anja Carvalho Pereira de Ribeirão do Pinhal; Leandro Marques, Técnico em Química; Joelma Aparecida de Souza Carvalho, Assessora do Controle Social; e Cleber Venâncio Amorim, Gerente de Qualidade da Companhia Iguaçu de Café Solúvel.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura





Comente utilizando seu facebook