Notícias

Rapaz mata ex-namorada e se suicida


Ao atender a porta de casa a adolescente Vivianny Mirelly Lopes dos Santos foi alvejada por disparos de arma de fogo

Foto: Ilustrativa
A PM encontrou o corpo do ex-namorado Silas Dias Prado Júnior, morto e com uma arma de fogo na mão

Um rapaz de 19 anos é suspeito de matar a ex-namorada e em seguida, se suicidar, no Jardim Abussafe, em Londrina. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (14). Por volta das 20h15, ao atender a porta de casa, na Rua Orlando Sisti, a adolescente Vivianny Mirelly Lopes dos Santos foi alvejada por disparos de arma de fogo. O autor fugiu.

Em conversa com os pais da vítima e outras testemunhas no local, policiais militares apuraram que o autor dos tiros seria o ex-namorado Silas Dias Prado Júnior. As equipes então se dirigiram até a casa dele, próxima à da ex-namorada. Entretanto, ao chegarem ao local, encontraram o rapaz caído no chão, também morto, e com uma arma de fogo na mão.

A suspeita é que o crime tenha ocorrido porque Prado não aceitava o fim do relacionamento. O delegado-chefe da Polícia Civil em Londrina, Osmir Ferreira Neves, afirmou que um inquérito policial será instaurado na segunda-feira (17) para apurar o caso. "O fim do relacionamento é uma motivação que nos aparenta, mas somente com a conclusão das investigações é que poderemos deixar claras as motivações dois eventos", afirmou.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com reportagem do Portal Bonde




Comente utilizando seu facebook