Notícias

Jovem é presa furtando desodorantes em supermercado na área central de Cornélio Procópio


Ela havia sido presa na noite anterior pelo furto de um cilindro de oxigênio

Foto: Reginaldo Tinti
Ela passou por Audiência de Custódia durante a tarde e voltou para ruas

Por volta das 20h de sexta-feira (14), a Polícia Militar de Cornélio Procópio foi solicitada por um agente de segurança de um mercado, pois ele havia detido uma jovem que foi flagrada furtando mercadorias.

Já no local, os PMs foram até uma sala onde estava à acusada e para a surpresa deles, se depararam com a jovem Chayene, de 21 anos, presa na noite anterior após furtar e vender um cilindro de oxigênio, além de outras ferramentas usadas para solda que estavam no porta malas de um carro na Vila independência.

Cabe salientar a equipe que atendeu a ocorrência foi à mesma que realizou a escolta de Chayene durante a tarde até o Fórum para a Audiência de Custódia, onde foi ouvida e liberada. Horas depois estava de volta às ruas dando trabalho para a PM.

Na sala do supermercado a moça se encontrava agressiva e tentava chamar a atenção dos clientes, proferindo palavras de baixo calão, sendo necessário o uso de algemas para contê-la.

Segundo a PM, Chayene costuma praticar furtos no comércio de Cornélio Procópio para sustentar seu vício em drogas e em virtude desta nova situação, onde foi flagrada subtraindo desodorantes e os escondendo em baixo de sua blusa no mercado, ela recebeu voz de prisão, sendo novamente encaminhada a 11ª SDP para os devidos procedimentos.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil





Comente utilizando seu facebook