Notícias

PM de Cornélio Procópio encontra jovens que teriam furtado caixa de som em loja do calçadão


A PM também recuperou o equipamento furtado

Foto: Reginaldo Tinti
Os jovens foram encaminhados juntamente com os pais a delegacia

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, tendo conhecimento de um furto simples ocorrido em data de 07/07/2017, no qual foi levada uma caixa de som de uma loja no calçadão da Rua Massud Amim, na área central, após assistir exaustivamente a gravação da câmera de segurança da loja furtada, equipes da PM chegaram conclusão de que o autor tratava-se de um possível indivíduo já abordado muitas vezes na cidade.

Em virtude disso, equipes da PM foram até a casa do suspeito na manhã de terça-feira (11), onde mediante autorização de sua avó, com quem convive, foi possível adentrar na residência e localizar o moletom igual ao que aparece na gravação, bem como o mesmo tênis utilizado pelo piloto da moto que deu fuga ao autor do furto em frente à moradia deste.

Logo os dois suspeitos foram encontrados e indagados após serem abordados, ambos confessaram o furto, inclusive esclarecendo a participação de cada um.

A caixa de som também foi localizada, ela estava em uma loja de eletrônicos para conserto e foi recuperado pelos policiais.

A moto usada pelos adolescentes foi apreendida, pois o condutor, que não possui habilitação, foi encontrado trafegando com a mesma.

Diante dos fatos, os dois jovens foram encaminhados junto aos pais para a Delegacia de Policia.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar





Comente utilizando seu facebook