Notícias

Ladrão se arrepende e devolve bicicleta furtada

Ele procurou a PM para dizer que tinha furtado a bicicleta e disse onde havia a escondido

Foto: Ilustrativa
O homem foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil e a bicicleta devolvida ao dono

Na noite de segunda-feira (15), por volta das 22h30, à equipe da Polícia Militar da cidade vizinha de Santa foi acionada para se deslocar até determinada região da cidade, onde teria ocorrido um furto a uma residência.

Rapidamente a equipe policial se deslocou até o local e em contato com o solicitante, este passou a informar que momentos antes estava em sua residência quando ouviu um barulho e percebeu que havia um homem conhecido por ele, que havia pulado em seu quintal subtraindo sua bicicleta de cor azul e se evadindo na sequência, sendo fato também testemunhado por um vizinho, que viu a ação do ladrão.

Após ouvir o relato do solicitante, a equipe policial fez diligências pela região, porém sem êxito de encontrar o meliante, sendo a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e lavrado um boletim de ocorrência.

Pouco depois, quando estavam de volta ao pelotão, os policiais foram procurados por um indivíduo, que afirmou ser o autor do furto de uma bicicleta pouco antes e disse estar arrependido.

Disse ainda que a bicicleta estaria localizada em uma plantação de milho próximo a captação de água da Sanepar e acompanhou os policiais a até o local, onde a mesma foi encontrada.

Na sequência o homem foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil para as devidas providencias, informou a PM.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar



Comente utilizando seu facebook