Notícias

Mulher assiste a filme pornô gay e descobre que marido é um dos atores


Brasil Net

A mulher disse que tem o costume e assistir essa categoria de vídeos

Foto: Ilustrativa
Os dois estão dormindo em casas diferentes

Uma norte-americana de 26 anos teve uma mudança radical na vida após decidir assistir um filme pornô depois que o marido foi dormir. Enquanto escolhia um vídeo na categoria sexo entre homens, ela encontrou o marido em um dos filmes. O rapaz, identificado apenas como Brandon, aparece na gravação usando a aliança de casamento enquanto tem relações sexuais com vários homens ao mesmo tempo.

A mulher, que procurou ajuda em um fórum da internet, disse que sempre preferiu essa categoria de filmes pornográficos. Ela e o marido passaram a viver em casas diferentes depois da descoberta. Ela também realizou exames para detectar possíveis doenças sexualmente transmissíveis. 

"Vou tentar não deixar isso muito explícito, mas cliquei em um vídeo aleatório e, definitivamente, era meu marido (na tela). O rosto dele estava plenamente visível, várias tatuagens específicas. Era ele. Eu sabia, sem sombra de dúvidas, que aquilo aconteceu depois de nos casarmos, porque ele estava com a droga da aliança", escreveu a usuária que preferiu manter o anonimato.

Após pedir ajuda aos integrantes do fórum, sugeriram que ela conversasse com o marido e assim ela fez. O esposo justificou a gravação dizendo que ele tem um problema com drogas.

"Ele disse que tem um problema com metanfetamina e que isso 'deixa ele gay'. Isso tem acontecido por meses. Ele tem encontros aleatórios via Grinder. Não foi um evento isolado. Estou arrasada. Ele disse que vai para uma reabilitação. Eu disse para ele que estamos muito longe de onde estávamos e que eu queria o divórcio", contou.

A mulher disse que o marido pediu para ela não contar sobre a descoberta para ninguém. Ela, no entanto, enviou imagens do vídeo para o chefe e para a família dele.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal O São Gonçalo
Novidades Faccrei