Notícias

Artista coloca personagens da Disney em suas fotos para trazê-los à vida real


Brasil Net

Imagine ter os 101 Dálmatas como animais de estimação? Ou então brincar com a Lilo e o Stich na praia? E até mesmo tirar uma selfie com as princesas mais clássicas?

Foto: Samuel MB
Esse artista mais do que criativo fez isso e muito mais. Confira!

Desde a infância, sempre foi um sonho conhecer personagens da Disney como Mickey, Minnie, Pato Donald, Plutão e até mesmo os animais falantes de O Rei Leão, A Bela e a Fera, entre outros. No entanto, como nem todos têm a possibilidade de ir a um parque da Disney (ainda mais agora em uma pandemia), a única coisa que nos resta é imaginar como seria nossa vida se pudéssemos trazer esses personagens para a vida real.

E foi exatamente o que esse artista mais do que criativo decidiu fazer e o resultado é incrível. Já imaginou ter os cães de “101 Dálmatas” como animais de estimação? Ou então ter a ajuda dos ratinhos da Cinderela para se arrumar?

O artista, professor e ator Samuel MB queria trazer personagens da Disney para a vida real, colocando-os em suas fotos, e assim trazê-los para momentos cotidianos e situações engraçadas. Estão nas montagens personagens como Simba, a Fera e até a Dama e o Vagabundo.

O mais legal de tudo isso é que as imagens encaixaram perfeitamente. Samuel soube equilibrar muito bem as expressões dos desenhos animados com a situação em que foram colocados. É uma melhor do que a outra!

“Quando eu era criança, era fã do filme ‘Uma Cilada Para Roger Rabbit’. Gostei da combinação de animação e vida real. Anos depois aprendi a usar o photoshop e agora gosto de criar fotos combinando personagens com a vida real”, contou Samuel MB em entrevista para o Bored Panda.

E, sem dúvida, o resultado é algo que qualquer fã da Disney desejaria. Confira abaixo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Qual foi sua foto favorita?
Para conferir mais trabalhos de Samuel MB, siga-o no Instagram!

Qual foi sua foto favorita?

CN INSTITUCIONAL


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações de UPSOCL
Novidades Faccrei