Notícias

Colisão entre dois carros e carreta deixa dois mortos e três feridos na PR-239, na área central do Estado


Acidente começou com a colisão de uma carreta, carregada com farelo de soja, que bateu no canto de um VW/Gol, segundo a PRF

Foto: Divulgação/PRE
As vítimas fatais estavam do carro.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em uma batida envolvendo dois carros e uma carreta na rodovia PR-239, em Sengés, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã de domingo (16).

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a carreta, que carregava farelo de soja e seguia sentido Itararé (SP), bateu no canto de um Gol que trafegava pelo mesmo sentido. Em seguida, um Voyage, conduzido no sentido contrário, também se envolveu no acidente.

O motorista e uma passageira do gol morreram na hora. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. No mesmo carro, duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas a hospitais de Itararé, com risco de vida.

O motorista do Voyage teve ferimentos leves e o do caminhão não se feriu. A PRE diz que vai analisar informações e o que houver de imagens do acidente para apurar as causas.


Fonte: *Redação Cornélio Noticias, com informações do G1/PR




Comente utilizando seu facebook