Notícias

Dupla em moto sofre queda na BR 369 ao tentar fugir de abordagem policial em Cornélio Procópio


Brasil Net

Eles foram socorridos pela Econorte e precisaram ser encaminhado a Santa Casa

Foto: Reginaldo Tinti
O condutor não possuía CNH

Duas pessoas ficaram feridas após sofrerem uma queda de moto na BR 369, na saída de Cornélio Procópio, na manhã sexta-feira (7), por volta das 10 horas.

Eles fugiram de uma abordagem feita pela Polícia Militar durante patrulhamento pelo Conjunto Taurus e seguiram correndo com a moto Honda Twister de cor até a saída da cidade, onde tentaram retornar, mas como o local passa por manutenção com cones e placas de sinalização nas vias, o condutor da moto tentou desviar das mesmas e acabou colidindo na viatura da PM que o acompanhava.

Na colisão tanto o condutor como o garupa caíram na rodovia e neste momento foi dada voz de abordagem aos mesmos.

De acordo com a PM, na queda os implicados sofreram escoriações e contusões pelos corpos. Eles foram socorridos por uma equipe da Econorte e durante o atendimento o condutor tentou se justificar afirmando que fugiu por não possuir CNH, mas os policiais desconfiaram que eles pudessem estar com algo de ilícito, que foi dispensado durante a fuga.

Após serem atendidos, os indivíduos foram encaminhados a Santa Casa e após liberados, conduzidos para os devidos procedimentos, informou a PM.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
Novidades Faccrei