Notícias

Abertura Oficial do Natal em Cornélio Procópio


Brasil Net

O evento aconteceu na frente à Prefeitura o Natal de 2019

Foto: Comunicação/Prefeitura
A festa contou com a presença do Papai Noel

Com muita alegria e festa, Cornélio Procópio iniciou os festejos de final de ano em frente à Prefeitura o Natal de 2019

A participação muito aguardada pela população foi à apresentação do Coral formado pelos alunos das Escolas Municipais em tempo integral: Drº Acyr Ivo Carazzai; prof.ª Alice Correia Diniz; Prof. Ângelo Mazzarotto; Prof. Aníbal Campi; Prof. Atila Silveira Brasil; Vereador Damasco Adão Sotille; Prof.ª Eunice Gatti Gomes; Padre Antônio Lock; Noêmia Oliveira Bruno e Vitorino Gomes Henrique, regido pelo maestro Renato Navarro e sua equipe.

O evento foi abençoado pelo Bispo Diocesano Dom Manuel Francisco, com a leitura do nascimento do menino Jesus, destacando o verdadeiro sentido do Natal.

Foram várias cantigas de Natal que embalaram a todos tirando aplausos dos presentes. O ponto máximo da noite foi à chegada do Papai Noel com seus duendes, princesas e soldadinhos de chumbo.

O prefeito Amin Hannouche, e a vice-prefeita Angélica Olchaneski, fizeram a entrega da chave para o Papai Noel e destacaram a alegria que sentiam neste momento em que o espírito natalino contagiava todos os corações.

Estiveram presentes, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de nossa cidade, Fabiano Inoue, os Secretários municipais, Feira da Lua, Câmara de Vereadores representados pelos vereadores Dione Carlos, Sebastião Lucri e Luiz Carlos Amâncio e especialmente todas as famílias procopenses que deixaram suas casas e vieram com seus filhos para essa linda apresentação.

Ainda nesta oportunidade foi apresentada a população a Unidade móvel Veterinária que logo mais estará atendendo os cães e gatos da cidade para a castração e cuidados básicos, em breve a cidade terá seu primeiro Centro de Recuperação de Cães e Gatos.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
Novidades Faccrei