Notícias

Menina de 6 anos é morta por mãe de amiga


Brasil Net

A mulher confessou crime

Foto: Reprodução/Facebook
Amanda Filgueiras, de 6 anos, foi morta em Divinópolis (MG)

A família de uma menina de 6 anos, que foi encontrada morta com sinais de estrangulamento, no início da madrugada de sexta-feira (9), ficou chocada ao descobrir que uma pessoa de confiança que mora perto havia confessado o crime à polícia. Segundo uma parente da vítima, a autora tem uma filha de 5 anos e as duas meninas costumavam brincar juntas. O caso ocorreu em Divinópolis (MG).

A vítima, identificada como Amanda Filgueiras, de 6 anos, havia sido dada como desaparecida por volta das 17h20 desta quinta-feira. Amigos da família se uniram a parentes na divulgação de posts nas redes sociais com fotos e informações sobre ela. As buscas continuaram até que, por volta da meia noite, moradores ouviram um barulho e encontraram a menina em frente à casa de Sarah Maria de Araújo, de 38 anos.

Ao ser questionada por policiais, Sarah confessou a autoria do crime. Não foi ainda esclarecida, contudo, a motivação para tal.

A investigação da Polícia Civil de Minas Gerais apontou que Amanda apresentava sinais de asfixia por esganadura e machucados em várias partes do corpo. Foi constatado ainda que a menina foi jogada, já sem sinais vitais, do segundo andar da residência de Sarah. Dessa forma, a versão inicialmente apresentada pela suspeita, de que a criança havia caído da janela num acidente, não corresponde aos resultados da perícia.

Segundo os investigadores, a mulher modificou elementos da cena do crime. Ela pegou as embalagens de iogurte que as crianças tinham tomado, uma boneca da vítima, além de seu chinelo e uma calça, e os colocou em outro ambiente, numa tentativa de dissimular o que se passara em sua casa.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal EXTRA Online
Lady Bagunça

Novidades Faccrei