Notícias

Perseguição policial termina com três mortos e duas pessoas feridas


Acompanhamento de caminhonete furtada começou em Barracão, no sudoeste do Paraná, e terminou em Dionísio Cerqueira, no oeste de Santa Catarina, na área de fronteira com a Argentina

Foto: Sandro Barcelos
O veículo foi furtado em Francisco Beltrão

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas depois de uma perseguição a uma caminhonete furtada, na madrugada deste domingo (7). O acompanhamento começou no Paraná e terminou em Santa Catarina, na área de fronteira com a Argentina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo foi furtado em Francisco Beltrão, na região sudoeste do Paraná. A polícia não soube informar se todas as pessoas que estavam na caminhonete participaram do furto.

A caminhonete localizada pela polícia de Barracão quase uma hora depois de ser furtada, com ajuda de câmeras de segurança. O acompanhamento começou na BR-163.

Conforme a polícia, o motorista seguiu em direção ao município de Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina, e depois foi até a aduana. O condutor perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra uma guarita do local.

Na caminhonete estavam três homens e duas mulheres. Dois homens e uma das mulheres morreram no local do acidente. Outros dois passageiros sofreram ferimentos graves e foram levados ao hospital de São Miguel do Oeste, na região oeste de Santa Catarina.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com reportagem do G1/PR




Comente utilizando seu facebook

[x] Fechar