Notícias

Enfeites natalinos já despontam em alguns pontos do centro de Cornélio Procópio


Os enfeites já decoram parte da Praça Brasil, o Coreto do Calçadão Francisco Reghin e a prefeitura

Foto: Comunicação/Prefeitura
Para o prefeito Amin Hannouche, as festividades de final de ano sempre foram destaque

Começou a decoração natalina em Cornélio Procópio. Depois de vários anos sem destaque, o "Espirito Natalino" volta a inspirar com mais humanidade, toda importância deste evento para a comunidade.

Os enfeites já decoram parte da Praça Brasil, o Coreto do Calçadão Francisco Reghin e a Prefeitura do Município. Os enfeites deverão ser instalados na Avenida XV de Novembro e no monumento Cristo Rei.

Para o prefeito Amin Hannouche, as festividades de final de ano sempre foram destaque nas suas duas última administrações.

"O Natal é muito importante para todos os cristãos do mundo e na nossa cidade não pode ser diferente. Além de deixar a cidade mais iluminada, o clima na cidade fica mais ameno e cresce a disposição de todos em comemorar intensamente esta data. Tudo isto somado ao incentivo que esta decoração proporciona ao Comércio local, o resultado é muito positivo", disse o prefeito.

Nos próximos dias será inaugurada a Casa do Papai Noel, que este ano está sendo construída na Casa da Cultura Nair Azzolini, no centro da cidade pelo Artista Plástico Ademir Balera.

No dia 8, a programação natalina continua com a Cantata de Natal, no Edifício Marivone, ao lado da Prefeitura de Cornélio Procópio, a partir das 20 horas.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura





Comente utilizando seu facebook