Notícias

Escola Municipal Nilson Batista Ribas comemora 50 anos


As festividades contaram com a presença do prefeito Amin Hannouche na sede da escola localizada na Vila Popular

Foto: Comunicação/Prefeitura
A escola foi fundada no dia 21 de outubro de 1967

Uma extensa programação marcou esta semana, as comemorações dos 50 anos da Escola Municipal Nilson Batista Ribas. A escola foi fundada no dia 21 de outubro de 1967 e integra o sistema de ensino da Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito Amin Hannouche participou das solenidades realizadas na escola e parabenizou os professores, funcionários, pais e alunos pelo aniversário e pelas festividades realizadas.

Segundo a diretora da Escola, professora Drenice Raquel Dynczuki, a programação de aniversário ressaltou a homenagem a todas as ex-diretoras da escola com destaque para algumas apresentações artísticas.

“Nós promovemos uma verdadeira integração da comunidade e os alunos nesta comemoração de 50 anos e a participação superou nossas expectativas.  Além das atividades realizadas na quadra de esportes, foi inaugurada uma placa que marca os 50 anos da Escola Municipal Nilson Batista Ribas, inaugurada na Vila Popular pelo então prefeito e ex-deputado estadual Rosário Pitelli.

Recentemente foram realizados reparos como a troca de forro, instalação de novas portas, corrimão no acesso principal da escola, grades de segurança externas  e novos luzes no interior da escola.

“Queremos parabenizar esta escola pelos seus 50 anos, especialmente todas as diretoras que contribuíram para sua manutenção e todos os professores e alunos que desfrutam destes importantes momentos de aprendizado”, concluiu o prefeito Amin Hannouche.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura





Comente utilizando seu facebook