Notícias

Joias avaliadas em quinze mil reais são furtadas do interior de veículo, em Cornélio Procópio


O ladrão aproveitou de um momento de distração da vítima, que deixava sua filha em um colégio da cidade

Foto: Ilustrativa
Câmeras de segurança registravam veículo de cor branca próximo ao carro da vítima

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 13h de quinta-feira (5), a PM foi acionada a comparecer até as adjacências de um colégio da cidade, onde teria ocorrido um furto.

Segundo a PM, já no local, em contato com o solicitante, esta relatou que momentos antes enquanto deixava sua filha no referido colégio, foi furtado do interior de seu veículo, uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões de diferentes bancos, bem como joias de ouro avaliadas em aproximadamente em quinze mil reais, além de cerca de dois mil e duzentos reais em dinheiro.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento na rua do colégio registrou um veículo de cor branca se aproximando do carro da vítima, enquanto ela acompanhava a filha até o colégio.

Após ouvirem a vítima e registrarem a ocorrência os policiais passaram a realizar diligências no entorno do colégio e áreas adjacentes, porém sem êxito em recuperar as joias ou o dinheiro, bem como abordar suspeitos, como também o carro visto nas imagens.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar




Comente utilizando seu facebook