Notícias

Adolescente transportava quase meia tonelada de maconha na BR 369, na região de Cornélio Procópio


A PFR encontrou cerca de 400 Kg da droga no carro

Foto: PRF
O jovem de 17 anos foi encaminhado à delegacia

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 397 quilos de maconha na manhã de terça-feira (3), no posto da BR369, em Cornélio Procópio.

Segundo os agentes da PRF, a droga era transportada no porta-malas e no banco traseiro de um automóvel Fiat Palio com placas do estado do Rio Grande do Sul. O motorista, um adolescente de 17 anos de idade, foi apreendido.

O motorista havia levantando suspeita dos policiais, que faziam fiscalização de rotina, ao acessar o pátio de uma empresa, nas imediações da unidade operacional da PRF e ao receber ordem de parada, acelerou o veículo e tentou fugir, mas logo foi alcançado e detido, informou a PRF.

O adolescente relatou à equipe da PRF que pegou o veículo em Maringá e o entregaria em um posto de combustíveis em Cornélio Procópio, ganhando a soma de seis mil reais pelo serviço, mas como ele estava bastante cansado, sendo morador da cidade de Mundo Novo (MS), na divisa como Paraná, os agentes acreditam que ele tenha vindo da região de fronteira com outro intuito, talvez não sendo esta a primeira vez que faz este tipo de transporte.

O carro chamou a atenção dos policiais por estar preparado para o transporte da droga, com modificação na suspensão para não demonstrando carregar peso.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Cornélio Procópio.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil




Comente utilizando seu facebook