Notícias

Escola Eunice Gatti Gomes comemora 25 anos de fundação em Cornélio Procópio


A direção da escola agradeceu o apoio que vem recebendo da atual administração

Foto: Comunicação/Prefeitura
A direção também enalteceu o trabalho de todo o corpo docente e discente neste período

A Escola Municipal Eunice Gatti Gomes está comemorando esta semana, 25 anos de fundação. Para marcar a data, a direção da escola promoveu uma solenidade festiva e que contou com presença da Secretária Municipal de Educação, Maria Lídia Funari Pimenta, representando o prefeito Amin Hannouche.

Segundo a diretora da escola, Sandra Eloiza Raymundo da Silva durante estes 25 anos, a escola sempre recebeu os alunos com muita dedicação. Ela destacou que vem recebendo apoio da Secretaria Municipal de Educação de Cornélio Procópio.

"Neste Jubileu de Prata queremos agradecer a todas as professoras e professores, as zeladoras e merendeiras pela dedicação à nossa escola durante todos estes anos. Ao prefeito Amin Hannouche nossa gratidão por tudo que foi feito na escola nos seus mandatos. Nossas comunidades aqui no Jardim Pérola e Vitória Régia estão muito satisfeitas com o nível de ensino da nossa escola o que aumenta nossa responsabilidade", observou.

A diretora agradeceu os alunos pela conquista da 11ª Olimpíada Infantil como Campeã das Escolas Municipais e Campeã Geral na competição. Os troféus estão expostos na escola. "Esta vitória demonstra a dedicação de professores e alunos nas atividades que são desenvolvidas", concluiu a diretora.

A Secretária Maria Lígia Pimenta parabenizou a escola pelo seu aniversário e as conquistas alcançadas durante todos estes anos.

"A Escola Municipal Eunice Gatti Gomes está de parabéns pelo seu Jubileu de Prata e pela maneira como trata a educação. Seus funcionários também merecem nosso respeito e admiração pelas conquistas alcançadas ao longo destes 25 anos. Em nome do prefeito Amin Hannouche, nosso reconhecimento por todo o empenho e dedicação. Parabéns", afirmou a Secretária.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura





Comente utilizando seu facebook