Notícias

Apesar do esforço da equipe do SAMU, senhor de 52 anos de idade não resiste a infarto e entra em óbito em Cornélio Procópio


A ocorrência foi atendida na manhã da última sexta- feira no Jardim Rosário Pitelli

Foto: Ilustrativa
Darci Leal possuía quadro de pressão alta

Na manhã de sexta-feira (8), a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Cornélio Procópio (SAMU), recebeu um chamado por volta das 8h informando que um senhor de 52 anos de idade, morador do Jardim Rosário Pitelli, antiga Vila Popular, estaria passando mal, sendo enviada imediatamente uma para o local, que ao chegar à residência se deparou com a vítima com parada cardíaca.

Imediatamente foi iniciado o processo de ressuscitação, pois a vítima, de nome Darci Leal, ainda apresentava atividade elétrica no coração e acionado o apoio da equipe da ambulância básica.

Foram realizadas tentativas de cardioversão, desfibrilação e todas as medidas para reverter o quadro, inclusive as duas equipes revezando, mas o senhor não reagiu, mesmo depois de nove choques e uma hora de procedimento, restando apenas confirmar o óbito.

Familiares informaram que o Sr. Darci possuía quadro de pressão alta, que era controlada através de medicamentos, mas o médico não acredita que este fator não tenha sido o causador da parada, podendo ter sido causada por outros motivos.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil




Comente utilizando seu facebook