Notícias

Motociclista escapa da morte em violenta colisão frontal com carro em Cornélio Procópio


O acidente aconteceu na PR-160, próximo à delegacia

Foto: Reginaldo Tinti
O motorista do carro tentava uma ultrapassagem, relatou o motociclista

Duas pessoas ficaram feridas na noite de quinta-feira (3), por volta das 22h, em uma colisão frontal ente uma moto e um automóvel no perímetro urbano da PR 160, próximo à delegacia da Polícia Civil (11º SDP).

De acordo com informações do condutor da moto, sofreu suspeita fratura no braço esquerdo e escoriações por todo o corpo, além de ferimentos na boca e nariz, a colisão teria ocorrido no momento que o motorista do carro invadiu a pista contrária em uma tentativa ultrapassagem quando este seguia em direção ao Jardim Progresso, que acabou na colisão com a moto que vinha no sentido contrário.

O condutor do carro apresentava um ferimento sem gravidade em seu rosto devido ao impacto deste contra o airbag.

As vítimas foram atendidas pela equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros e segundo os socorristas,,

O impacto entre os veículos foi tão violento que praticamente destruiu a moto e causou um grande estrago no carro, que ficou com o capo retorcido e parte frontal do motor danificado, quase o rachando ao meio.

O motociclista foi ejetado da moto e não chegou a bater contra o carro, sendo jogado sobre este, caindo na rodovia e rolando até o acostamento.

Por sorte ele não foi atropelado por outro veículo e praticamente nasceu de novo, ressaltou a equipe do SIATE.

Após receberem os primeiros socorros e serem devidamente imobilizados, ambas as vítimas seguiram consciente e orientadas para a Santa Casa para maiores exames.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil





Comente utilizando seu facebook